Pablo Coelho (à esquerda) foi preso e é suspeito de matar o professor de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por g1 MA — São Luís

Foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (8), o principal suspeito de ter matado o atleta e professor de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos. Ele foi assassinado com um tiro no peito na saída de uma festa na madrugada desse domingo (5), em Balsas, na Região Sul do Maranhão.

Segundo a polícia, o suspeito do crime se chama Pablo Coelho, que já tem passagem pela polícia e foi preso na BR-230, região de Carolina. Ele estava em uma van e tentava fugir para Imperatriz.

Segundo as investigações, a vítima, que estava acompanhada de outros dois jovens, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Geovane foi atingido com um tiro no peito e acabou morrendo ainda no local. Os outros dois jovens também foram baleados e um deles foi hospitalizado em estado grave.

A polícia acredita que o atleta tenha sido morto por engano e que o crime se trata de uma execução. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Balsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *