A foto diz tudo: Rosária Dias abraça com muito carinho e afeto uma senhora que foi a reunião da última sexta-feira, na casa da ex-vereadora Maria Ventura em ato de pré-campanha a prefeitura de Araioses

As duas mulheres – Rosária Dias e Luciana Trinta – que provavelmente irão disputar a prefeitura araiosense ano que vem, tem perfis totalmente diferente uma da outra.

O que digo se baseia nos fatos ocorridos até agora e pela observação que me fez um leitor do blog.

Segundo ele, Rosária Dias é autentica em tudo que faz. Quando abraça um é porque gosta desse ato e sempre se dirige as pessoas é de forma humilde, amiga e humana.

Já a atual prefeita, segundo ele, ela pertence a outro tipo de gente da sociedade brasileira. Ela é elitista, não tem identificação com os mais humildes e é de difícil relacionamento com as pessoas.

Chegou mesmo a dizer que Rosária é como o presidente Lula, que por ter uma origem muito humilde conhece e se identifica com essa gente, fazendo um governo para todos os brasileiros, mas sem se esquecer de ter atenção com os mais necessitados.

Ainda na análise do leitor do blog, Luciana Trinta é o Bolsonaro de saia. Elitista e que não está nem aí para os pobres.

O raciocínio tem sua lógica e tem tudo a ver. Afinal, na recém-eleição enquanto Rosária Dias e mais a maioria das lideranças políticas de Araioses lutaram pela eleição do presidente Lula, a prefeita de Araioses – com profunda identificação o então presidente – quis nos por de goela abaixo o Bolsonaro – um pária que jamais deverá ser esquecido pelo grande mal que fez ao Brasil e ao seu povo.

Não resta dúvidas de que Rosária Dias é a Lula araiosense e Luciana Trinta, o Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *