Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro. Créditos: Reprodução/Twitter

Inadmissível, inaceitável e inacreditável o que hora ocorre no Brasil, nesse momento crucial que chegou a campanha política pela Presidência da República neste segundo turno, onde todo tipo de crime já foi cometido pelo presidente Bolsonaro e seus afins sem a devida ação da justiça, que parece temer supostas represálias.

O episódio de ontem (23), em que o desprezível bolsonarista e ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) protagonizou ao reagir ao um mandato de prisão atirando bombas e abrindo fogo com armas pesadas aos agentes que cumpriam ordens da justiça, por ele ter quebrado regras do que impunha a prisão domiciliar, que esse cumpria em sua residência.

Infelizmente chegamos a uma situação em que a Democracia no Brasil está sendo desprezada e corremos sérios riscos de mergulharmos em uma ditadura com graves consequências, principalmente para o povo humilde brasileiro.

Quem apoia e compartilha tais atos não ama o País. Os grandes capitalistas querem a continuação desse governo, mas os trabalhadores serão ainda mais prejudicados do que já estão caso isso aconteça. Nossos maiores patrimônios, como Petrobras e banco do Brasil entre outros serão privatizados deixando de ser órgãos a serviço do desenvolvimento da Nação para servir ao capital internacional.

Infelizmente, muitos dos que serão prejudicados e terão dias de cão se Bolsonaro sair vitorioso no próximo domingo, como cegos e insanos se juntam nessa onda que faz tremer o Brasil ao afrontar todas as instituições a serviço da justiça, da ordem e da democracia.

Se o Brasil não está doente, então uma significativa parte de seu povo deve está, infelizmente.

Confira nos links abaixo o que diz a imprensa brasileira de vários seguimentos sobre o lamentável fato:

G 1: Roberto Jefferson chega a cadeia no Rio 14 horas depois de reagir à prisão e de atacar a PF a tiros

Metrópoles: Jefferson é levado a presídio após atacar policiais a tiros e granadas

Jornal do Brasil: Bolsonaro age como cúmplice de marginal, diz senador sobre caso Jefferson

Folha de São Paulo: Bolsonaro renega Jefferson e tenta vincular aliado a Lula e transformar caso em apoio à PF

Brasil 247: Vídeo em que policial federal ri diante do bandido bolsonarista Roberto Jefferson provoca revolta na PF

Revista Fórum: VÍDEO – Campanha de Lula liga atentado de Jefferson a Bolsonaro: “minha especialidade é matar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *