A irmã da ex-prefeita Irlahi, Iellen Moraes, entrou na justiça com ação que pode complicar a referida ex-procuradora.

Na ação protocolada pela advogada Iellen, a referida solicita do município de Rosário suas férias e decido terceiro que não foi pago na gestão da conhecida Irlahi Moraes.

Sem se entenderem, e após a ex-gestora passar a perna na própria irmã, Iellen agora quer “sugar” do município de Rosário o que nem a própria irmã dela pagou.

Fazendo alvoroço na cidade desde ontem e tentando se vitimizar, Irlahi sabe melhor do que qualquer pessoa, tudo o que deixou sua marca pelos “cofres” do município.


Na ação que Iellen cobra do município, a “Dra” alega que não recebeu suas férias de 2016, 2017, 2018 e 2019, bem como seu décimo terceiro de 2019, tentando sugar do município a bagatela de 67.500 reais, que devem ser investidos em melhorias da qualidade de vida dos Rosarienses.

O estranho é que a própria Iellen Moraes era a procuradora do município na época, ela quem validava e aprovava tudo relacionado ao jurídico do município de Rosário.

Estaria ela atestando a sua incompetência, tá agindo de má fé, brigou com a irmã que é a ex prefeita ou tá “querendo tirar proveito do município de Rosário”, tentando subtrair dos cofres da prefeitura algo que ela mesma maquinou em acontecer ???

Nas próximas matérias, vamos mostrar mais “novidades” sobre a dupla parada dura Iellen Moraes e Irlahi Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *