Um capitão da Polícia Militar identificado como Jeremias Veras Nunes, de 58 anos, foi assassinado na noite desse domingo (26) na cidade de Caxias. Segundo informações preliminares, a morte do militar apontam para um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que foram levadas sua caminhonete Chevrolet S-10 e uma pistola. O crime aconteceu no Povoado Brejinho, que fica localizado na zona rural de Caxias. A Delegacia de Homicídio investiga o caso.

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do capitão Jeremias Veras Nunes. “É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Capitão QOA Jeremias Veras Nunes, ocorrido neste domingo (26). O militar era lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias e atuava na região do Brejinho do Maranhão. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos”.

O 2º Batalhão da PM-MA também se manifestou. “Os Oficiais e Praças do 2° Batalhão de Polícia Militar sentem-se consternados pelo falecimento do Capitão QOAPM Jeremias Veras Nunes, ocorrido neste domingo (26), na cidade de Caxias. Nesse momento de dor, manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos à Deus pelo conforto à família enlutada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *