Avenida Paulo Ramos no sentido Conceição ao Centro – árvores sem poda e nocivas ao meio ambiente

Entra governo e sai governo e Araioses – uma terra tão promissora – não sai do lugar, não consegue progredir, não sobe de patamar.

Não é isso que os araiosenses querem, mas os estado de abandono nos trás a realidade de que vivemos em uma cidade que não tem ruas com boa pavimentação, que o turismo poderia ser uma importante ferramenta de desenvolvimento se assim quisessem os que a governam, e que a saúde de seu povo saísse de vez da UTI.

Lógico que o sentimento que predomina na mente dos verdadeiros araiosenses é de profundo desgosto.

Uma das pistas da Avenida Paulos Ramos sem pavimentação de bloquetes. Quando chove a água invade casas comerciais e residenciais 

Não é difícil de entender que isso ocorre porque ao longo dos anos os gestores araiosenses gostam muito dos recursos financeiros do município, mas infelizmente não tem o mesmo sentimento – não têm o mesmo GOSTO – pela cidade e seu povo.

Faltando bem mais de um ano para as eleições municipais, o que não falta é candidatos. Entre esses, lógico que quem está no poder que continuar, e quem já esteve que voltar, entre outros pretendentes.

Passarela da Avenida Paulo Ramos – os estragos são as imagens do abandono

Porém, que fiquem bem claro, que Araioses só subira de patamar – que seu povo só subirá ao segundo pavimento – se elegermos uma pessoa que ame de verdade não só a cidade, como também seu povo e que veja os recursos financeiros da comuna não como seus, mas como de toda a população.

Não precisamos de nenhum salvador da pátria, mas de quem tenha o sentimento de mãe para administrar nossa cidade e nos amar como merecemos.

No post de hoje (10), algumas imagens de ruas de Araioses, onde predomina incontáveis buracos que indicam – de forma muita clara – o estado de abandono que ocorre em sucessivas administrações.

Acesso da Tv. Paulos Ramos a Rua Gonçalves Dias no bairro Conceição. Há vários anos, que passam por sucessivas gestões e nada de manutenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *