Através das suas redes sociais, o professor Wesley Sousa anunciou um concurso que premiará com R$ 420,00 reais o melhor registro da condição do transporte público da cidade de São Luís. Os usuários do transporte público podem enviar quantas fotos e vídeos quiserem e a intenção é, segundo o professor, estimular a divulgação da precária situação do sistema de ônibus público da cidade.

De acordo com Wesley Sousa, a definição do valor da premiação se deu com base no cálculo de alguém que utiliza 4 passagens por dia, ao longo de 5 semanas, totalizando aproximadamente R$ 420,00 reais. Autor do abaixo assinado que resultou na instalação da CPI do Transporte Público na Câmara de Vereadores de São Luís, o músico e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, tem abordado frequentemente questões da mobilidade urbana da cidade nas redes sociais nos últimos anos.

Para ele, o concurso e sua premiação são uma provocação para que as pessoas utilizem seus celulares e as redes sociais para expor a contradição que é atual condição do transporte frente ao valor das passagens que tem sofrido reiterados aumentos, segundo ele, não condizentes com o serviço ofertado.

O processo de seleção e definição do vencedor contará com votações on-line no perfil do Instagram do realizador do concurso e o anúncio do autor da melhor fotografia ou vídeo, assim como o pagamento da premiação, será feito dia 24/04.

Os vídeos e fotos devem ser enviados via WhatsApp para o número 98 99168-6102

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *